Um sonho a mais não faz mal
Depois de um tempo optei por não ter mais sonhos. Não é um posicionamento pessimista, não me entenda mal. Muito pelo contrário! Aprendi a admirar quando a vida me surpreende. Normalmente me sinto no controle mas de vez em quando... a onda que você estava curtindo muda de repente e do meio da curtição pura vem o medo por um microssegundo ... e a confiança que se segue que tudo ficará bem. Come onça! Minha falecida mãe se surpreendeu quando eu disse isso. Quis me vender a história de que sonhar era importante. Ou assim percebi na época. Reconheço a ousadia de quem opta por sonhar. Mas acho a aposta é alta. Depois que percebi que não tenho a capacidade de projetar "com precisão" aquilo que acontece adotei o estilo "Laissez faire, laissez passer". A surpresa é boa. Talvez você não vá gostar no início mas depois se acostuma...rs A mudança não pede passagem, ela simplesmente acontece. Ou você acontece ou ela acontece. Aceita que dói menos. As vezes se resume a isso. E...