Bom dia!


Não adianta meditar e não dar bom dia ao porteiro.

"A simpatia é uma forma de atenção que nos permite entender e compartilhar os sentimentos e as experiências do outro." (Kant, I. (1788). Crítica da Razão Prática. Seção I, Livro I, Cap. III, p. 67-70)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De volta

Futuro distópico

A Receita da Conexão