De volta
Perdido em uma floresta escura, assombrado por imagens do passado e do futuro, pode-se optar por enfrentá-las ou fugir. Eu as enfrentei, eu fugi... Não adiantava, invencíveis, incansáveis. É impossível fugir do que se viveu, assim como das consequências disto. Mas por orgulho ou por fé eu continuava lutando e correndo. Em um dado momento optei por não fazê-lo mais. Desprovido de forças acuei-me em um canto. O medo não me assolava mais e a coragem me abandonou. Podia ouví-las cantando e dançando, festejando a vitória. Foi quando vi uma luz, uma imagem diferente das outras. Não sei se veio do passado ou do futuro, só sabia que já a conhecia. Uma imagem bela e terna. Eu sabia que sempre esteve ali mas eu nunca a vi. Talvez não a queria enxergar. É mais fácil fugir ou enfrentar a vida do que simplesmente vivê-la. Ela me acolheu em suas asas, me beijou, me abraçou com força e me ergueu aos céus. Pude sentir o Sol em meu rosto e o vento frio e suave que percorria meu corpo. De repente ...

Comentários
Postar um comentário